BlogBlogs.Com.Br

Ranganathan continua em cena: recensão

Posted by Author On Month - Day - Year

postado

Google volta a defender acordo para digitalização de livros

Posted by Author On Month - Day - Year

O Filme Central do Brasil: um olhar diferente

Posted by Author On Month - Day - Year

A fusão entre o silêncio e o contraste da modernidade

Posted by Author On Month - Day - Year

Reflexões de Milanesi em seu blog

Posted by Author On Month - Day - Year

Quem sou? Bem, isso já é demais...

Postado por Carla Façanha On 13:40:00

“Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus”.
“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir. Ou toca ou não toca”
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."
Clarice Lispector }



Amo...


Meu Deus, ensinar, ficar rodeada de amigos, ler, meu marido, escrever, olhar a lua, beijar o ser amado, Júlia, minha casa, abraço, família, casa de praia, ano novo, aniversário, pizza, conversar, pesquisar, suco de laranja, ovolmaltine, Dr. House, chocolate, comédia, um bom romance, biblioteca, barulho, chuva, dormir muito, acordar tarde, blogar, twittar, descobri, bisbliotar, Biblioteconomia, chegar lá, perguntas inteligentes, respostas sábias, pai, mãe, sair sábado à noite, filmes, livros, e-books, aquarius fresh, sol e um biquini, protetor solar, branco, dormir com barulho da chuva, roupa nova, bolsa, que peguem no meu cabelo, perfume, gritar, aprender com Virgínia Bentes, família reunida, banana, ata, uma boa aula ...




Não gosto...


violência, fazer refeições sozinha, ônibus lotado, ausência, soluço, mentiras, mal entendidos, casa suja, incompletude, dormir sozinha, calor, dar uma aula ruim, ser reprovada em algo, cebola, alho, febre, dor de dente, cabelo assanhado, comida sem sal, homem indiscreto, me sentir feia, pessoas que querem saber demais, pressão, picles, cólica, mostarda, sinusite, escuro, errar o caminho, perder tempo, de vender.





Minha série predileta...


House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.



Amigos para toda hora...


Todos...até que me provem o contrário! Tenho amigos... isso me basta.
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces". Abraham Lincoln





Desafios...



"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida". Sócrates


Meu mestrado, Ciência da Informação, um filho, aprender a dirigir, o desconhecido, sala de aula, novas tecnologias, aprender inglês e francês, minha casa, política, Juazeiro do Norte, malhar, sair do país, conquistar uma amizade, conquistar a mesma pessoa todos os dias.



Acredito...


Deus, anjos, no amor, na saudade, no tempo, na criação, no mal e no bem, que o bem vence o mal, em milagres, no casamento, que há vida além da terra, na ressurreição, na oração, no perdão, no imaginário, em mudanças, na cura, na gargalhada, no toque, na palavra.





Alguém especial...


Meus esposo. "Amar-te parece coisa de menina, sonho contigo acordada e falo sozinha num diálogo de amor que as pessoas não conseguem entender, ou fingem que não entendem, e chamam de loucura... Eu chamo de felicidade sempre presente no coração, na certeza única de amar e ser amada por você".




E depois de tudo isso...






E se me achar esquisita,
respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar
“.
{ Clarice Lispector }

twitter

0 Response to "Quem sou? Bem, isso já é demais..."

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Blog Widget by LinkWithin
    follow me on Twitter

    Eu sou assim...

    Minha foto
    Fortaleza/ Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil
    Professora em Juazeiro do Norte pela UFC Campos Cariri e apaixonada pelas boas coisas da vida: Deus, família, meu esposo, amigos, biblioteconomia... Mestranda em CI pela UFPB com o tema de pesquisa intitulado "Uma proposta de categorização dos ex-votos do Casarão: o museus do Padre Cícero em Juazeiro do Norte". Atuo na área de Recursos e Serviços de Informação. Outros nteresses de pesquisa: memória e representação da informação.
    IBSN: Internet Blog Serial Number 24-01-2008-25