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Como pedir uma pizza em 2016: será?

Postado por Carla Façanha On 14:40:00





*  Telefonista : Pizza Hot, boa noite! 
        
* Cliente : Boa noite! Quero encomendar pizzas...

*  Telefonista : Pode me dar o seu NIDN?

* Cliente : Sim, o meu número de identificação nacional é
6102-1993-8456-54632107.

* Telefonista : Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros,
1988 ap. 52 B, e o número de seu  telefone é 5494-2366, certo?   O telefone do
seu escritório da  Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.


 * Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?

* Telefonista : Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

* Cliente:   Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de
quatro
queijos e outra de calabresa...

* Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...

* Cliente: O quê?

* Telefonista: Consta na  sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e
tem a taxa de colesterol muito alta.     Além disso, o seu seguro de vida
proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

* Cliente: É , você tem razão! O que você sugere?

* Telefonista : Por que o senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com
tofu e rabanetes? O senhor vai adorar!

* Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?

* Telefonista: O senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da
Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado
à rede durante 39 minutos.
Daí a  minha sugestão...

* Cliente : OK está bem! Mande-me duas pizzas  tamanho família!

* Telefonista: É a escolha certa para o senhor, sua esposa e seus 4 filhos,
pode
ter certeza.

* Cliente : Quanto é?

* Telefonista : São R$ 49,99..

* Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?

* Telefonista : Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite
do
seu 
        cartão de crédito já foi ultrapassado.

* Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue
a
pizza.

*  Telefonista: Duvido que consiga! O senhor está com o saldo negativo no
banco.

* Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o
dinheiro.
Quando é que entregam?

* Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos.  Se o
senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas
pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

* Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?

* Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas
prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que
fosse
utilizá-la.

* Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!

* Telefonista: Gostaria de pedir ao senhor para não me insultar...  Não se
esqueça de que o senhor já foi  condenado em julho de 2006 por desacato em
público a um Agente Regional.

* Cliente: (Silêncio)

* Telefonista: Mais alguma coisa?

* Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de
Coca-Cola que constam na promoção. 
        
* Telefonista : Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no
artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas
diabéticas...

* Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! 
                 Vou me atirar pela janela!!!!!

* Telefonista: E machucar o joelho? O senhor mora no andar térreo!
twitter

2 Response to "Como pedir uma pizza em 2016: será?"

  1. Paulo Said,

    Texto muito legal. Retrata a realidade na qual vivemos. Parabéns!

     

  2. Paulo Said,

    Muito legal o texto. Retrata a realidade na qual estamos vivendo e viveremos dentro de pequeno espaço de tempo. Parabéns!!!

     

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    Eu sou assim...

    Minha foto
    Fortaleza/ Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil
    Professora em Juazeiro do Norte pela UFC Campos Cariri e apaixonada pelas boas coisas da vida: Deus, família, meu esposo, amigos, biblioteconomia... Mestranda em CI pela UFPB com o tema de pesquisa intitulado "Uma proposta de categorização dos ex-votos do Casarão: o museus do Padre Cícero em Juazeiro do Norte". Atuo na área de Recursos e Serviços de Informação. Outros nteresses de pesquisa: memória e representação da informação.