BlogBlogs.Com.Br

Ranganathan continua em cena: recensão

Posted by Author On Month - Day - Year

postado

Google volta a defender acordo para digitalização de livros

Posted by Author On Month - Day - Year

O Filme Central do Brasil: um olhar diferente

Posted by Author On Month - Day - Year

A fusão entre o silêncio e o contraste da modernidade

Posted by Author On Month - Day - Year

Reflexões de Milanesi em seu blog

Posted by Author On Month - Day - Year

Confusões na Twitosfera

Postado por Carla Façanha On 17:11:00



Bisbliotando no blog do Profº Hamilton encontrei em seus posts um vídeo acima de tudo crítico porém com um tom de diversão e leveza  sobre o twitter e a forma de utilizar essa ferramenta, onde postei em meu Vídeo da Semana. Bisbliotando um pouco mais achei esse outro vídeo da mesma série, ainda com a mesma perspectiva e de conteúdo cômico, traz reflexões diante do dilema: Followers x Following. Acho que o twitter traz uma dimensão de status na medida em que te dar liberdade de escolher seus seguidores como aqueles que te despertam determinado interesse, sem propriamente obrigar de forma ética seguir quem te segue. Acho que a ferramenta vai se transformando, sendo ditada, modificada, aprovada ou não por quem a rege: todos nós!!! Vamos pensar mais sobre isso... Boas twitadas pra todos! Twitter agora comigo!
Vídeo postado no vídeo da semana:




twitter

0 Response to "Confusões na Twitosfera"

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!

Blog Widget by LinkWithin
    follow me on Twitter

    Eu sou assim...

    Minha foto
    Fortaleza/ Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil
    Professora em Juazeiro do Norte pela UFC Campos Cariri e apaixonada pelas boas coisas da vida: Deus, família, meu esposo, amigos, biblioteconomia... Mestranda em CI pela UFPB com o tema de pesquisa intitulado "Uma proposta de categorização dos ex-votos do Casarão: o museus do Padre Cícero em Juazeiro do Norte". Atuo na área de Recursos e Serviços de Informação. Outros nteresses de pesquisa: memória e representação da informação.
    IBSN: Internet Blog Serial Number 24-01-2008-25